Seniores da Alta de Lisboa têm acesso a TeleAssistência

A Cruz Vermelha Portuguesa, Delegação de Lisboa, implementará em breve o Serviço da Teleassistência na Alta de Lisboa, passo que só é possível dar no quadro do Projecto C3 em Movimento (promovido pela AMBCVL, AMBC e CVP) e com apoio do Programa BIP ZIP 2012 da CML. Nesta fase, a Teleassistência será colocada em casa de 20 seniores por um período de um ano gratuito.

A Teleassitência é um serviço telefónico de apoio para dar uma resposta personalizada e imediata em qualquer situação de urgência ou solidão. Detina-se a pessoas que se encontram em situação de dependência  (por idade, doença prolongada, convalescença, incapacidade ou isolamento) ou a pessoas autónomas, mas que desejam sentir-se mais seguras. Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano.

 Teleassistencia 1-710316

Se tem interesse ou conhece alguém a que este serviço possa ser útil, pode obter informações na Associação de Moradores do Bairro de Calvanas ou na Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha do Lumiar. Se preferir através do contato: 91.4923808 ou do mail: c3movimento@gmail.com.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: