Speednetworking? Bolo de Banana Gourmet?

No âmbito da atividade do CLIP-Recursos e Desenvolvimento (Plataforma de Fortalecimento da Sociedade Civil constituída por organizações a trabalhar na Alta de Lisboa), o ISU (Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária), a ARAL (Associação de Residentes do Alto do Lumiar) e o K’CIDADE (Programa de Desenvolvimento Comunitário), juntaram-se para realizar o SpeedNetworking de Responsabilidade Social. Reunindo, pela primeira vez, empresas privadas a instituições da sociedade civil, este evento pioneiro em Portugal, terá lugar no próximo dia 11 de Outubro, no Hotel Ritz, em Lisboa, a partir das 14.30.

O evento pretende permitir que empresas e instituições estabeleçam contactos diretos e rápidos, tomando conhecimento, na primeira pessoa, de projetos genuínos, socialmente transformadores e com impacto. Durante cada encontro, os profissionais que, rotativamente, se reúnem frente-a-frente, têm a oportunidade de apresentar o seu projecto ou instituição, trocar contactos e identificar oportunidades mutuamente vantajosas.

Em simultâneo irá decorrer a confeção de um “bolo de banana gourmet”, juntando cozinheiras da Alta de Lisboa e o chefe do Hotel Ritz, numa ação que se quer como símbolo do intercâmbio entre “mundos diferentes” com objetivos comuns. O bolo será servido durante o coffe-break a seguir ao Speednetworking.

Nesta primeira edição recebemos inscrições de mais de 65 organizações diferentes, sendo que se encontram neste momento selecionadas 25 organizações sociais e 25 empresas das mais diferentes áreas (Consultoria, Novas tecnologias, Ambiente, Hotelaria, Desporto, entre outras), nomeadamente empresas como a PT, o BES, a Makro, a Everis que já desenvolvem programas de responsabilidade social e outras que pretendem agora dar os primeiros passos nesta área. As organizações desenvolvem trabalho em muitas áreas muito diversificadas na Alta de Lisboa e em toda a cidade.

Uma resposta a Speednetworking? Bolo de Banana Gourmet?

  1. joão queiroz diz:

    boas.
    tenho muita pena de não poder estar no evento, estarei fora de 11 a 14. porém, farei a sua divulgação pelos parceiros do território no vale de chelas. obrigado! bom trabalho. joão queiroz

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: