Certificações de 9º ano na Alta de Lisboa

Imagem

No passado dia 15 de Maio, um total de 10 formandos concluiu no âmbito do Programa das Novas Oportunidades, o seu Processo de RVCC – Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências – ao nível B3 (9ºano). Esta iniciativa que decorre no território da Alta de Lisboa desde 2009 resulta de uma parceria entre o Centro de Novas Oportunidades do Centro de Formação Profissional para o Sector Alimentar (CFPSA), o ISU e o K’ CIDADE.

O reconhecimento das competências adquiridas ao longo da vida em contextos informais de aprendizagem (tanto a nível pessoal, social e/ou profissional) constitui  não só um importante mecanismo de autodescoberta, de desenvolvimento pessoal mas também um recurso fundamental para promover a integração dos adultos em novos processos de aprendizagem e /ou na melhoria das condições de acesso ao mercado de trabalho.

Para mais informações sobre como aceder ao Programa das Novas Oportunidades entre outras ações de Educação e Formação de Adultos realizadas no território contactar o Alto pelo Emprego- altapeloemprego@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: