Semana de Cidadania e Segurança também na Alta

No âmbito da iniciativa da Semana da Cidadania e Segurança, a Polícia Municipal de Lisboa decidiu realizar no dia 7 de Março ações de sensibilização nos equipamentos escolares, alusivas às questões da segurança na Alta de Lisboa.

As ações tiveram lugar no Centro de Acolhimento Infantil,

e no Centro de Proteção Social da parte da manhã.

 Na Escola 34

 bem como na Mediateca na parte da tarde.

 O objetivo é alertar também as crianças desde os 3 anos aos jovens para o facto de a segurança depender também de nós próprios através, por exemplo, do cumprimento das regras de segurança rodoviária. Foi um momento muito divertido com a possibilidade de todas as crianças e jovens andarem de segway.

A Polícia Municipal de Lisboa mais uma vez está de parabéns pela iniciativa, bem como a Santa Casa de Misericórdia de Lisboa pelo seu esforço na tentativa de melhorar, todos os dias, a qualidade de vida das suas crianças. O empenho constante da Mediateca tem sido também visível pelas atividades em que se tem envolvido. A Escola 34 também merece o seu reconhecimento pela participação permanente nas iniciativas do território

Às crianças e jovens da Alta de Lisboa…que têm merecido um significativo número de projetos com uma finalidade: dotá-las de maior capacidade de escolha através da partilha de informação, quer seja em termos educacionais ou de lazer, quer seja em contextos de cidadania.

Parabéns a todos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: