Festival ALL ARTES foi um Sucesso

Sete horas de muita animação numa tenda completamente cheia, por onde passaram cerca de 4000 pessoas para contemplar um palco cheio de talentos!

O Festival ALL ARTES, promovido pelo Projecto ALL ARTES, no âmbito dos BIP ZIP, proporcionou no passado dia 25 Fevereiro um grande evento que agitou a Alta de Lisboa.

Pelo palco passaram os grupos que têm estado a fazer formações no ALL ARTES, para os quais foi uma estreia brilhante, grupos da zona da Alta de Lisboa e artistas de fora que vieram, voluntariamente, para enriquecer ainda mais este festival e mostrar aos jovens que podem trabalhar para melhorar os talentos que possuem e conquistar sonhos na área da música e da dança.

A apresentação foi feita por Débora Zenha, e contámos com a participação de 84 artistas de capoeira, teatro fórum, danças africanas, hip hop, rap, pop e djs. Contámos com nomes como Nel Assassin, Chullage, Dj Enigma, Joceline, entre muitos outros, que tornaram este Festival numa grande festa a acontecer pela primeira vez na Alta de Lisboa. No total foram cerca de 4000 as pessoas que passaram pelo Festival, o que superou largamente as nossas expectativas e nos deixou com um sorriso de alegria nos rostos que teima em desaparecer. Para além de termos conseguido mostrar que temos muitos talentos, sentimos que a Alta de Lisboa foi valorizada.

“Têm que fazer este Festival mais vezes, pelo menos uma vez por ano” foi das frases que mais ouvimos do público. E estamos motivados para o fazer! Agradecemos a todos os artistas, voluntários,comércio local que nos deu apoio e à CML- BIP ZIP, por nos terem ajudado a tornar esta festa de todos e para todos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: