O meu Bairro é a minha cara – Manutenção de Caldeiras

O meu Bairro é a minha Cara” voltou à rua, não para pintar ou varrer, mas sim, para aprimorar  algumas caldeiras das árvores no Bairro da Cruz Vermelha !!!

Com imensa energia e muita genica, vários voluntários da AMBCV (Associação de Moradores do Bairro da Cruz  Vermelha), duas turmas de Jardim de Infância da Escola 91 e alguns jovens da Mediateca do Centro Social da Musgueira, sob a organização, participação e supervisão técnica da AVAAL (Associação de Valorização Ambiental da Alta de Lisboa) realizaram  conjuntamente uma acção de manutenção das Caldeiras das árvores. Puseram mãos e enxadas à obra e  a diferença não se fez  esperar.

 

O entusiasmo pelo desenrolar da acção, contagiava miúdos e graúdos. Com esta acção, pretendeu-se realizar mais um insignificante contributo para a preservação do nosso Bairro. Muito se podia ter feito, haveria com certeza muitos para o fazerem, mas à nossa escala, não quisemos deixar de oferecer esta pequena prenda ao nosso Bairro.

 

O contributo de cada foi insubstituível … Obrigado !!

Uma resposta a O meu Bairro é a minha cara – Manutenção de Caldeiras

  1. Verónica Neves diz:

    PARABÉNS!

Deixe uma Resposta

