O meu Bairro é a minha cara … está de volta



“ O meu Bairro é a minha Cara” está de volta ao nosso bairro com diversas acções agendadas para este mês de Maio. À semelhança do ano passado, onde vários elementos da nossa comunidade arregaçaram as mangas e vestiram os seus fatos de trabalho, e puseram-se a contribuir para um Bairro mais à imagem do que desejam dele. Pinturas, limpezas, apanha de lixo, manutenção de caldeiras, entre outras iniciativas, tudo valia para embelezar e valorizar o espaço que a todos pertence. Dos graúdos aos miúdos, a energia e o exemplo da cada um foi contagiando o vizinho e o transeunte …

Este ano estamos novamente em acção … Alguns Bairros não intervencionadas manifestaram a sua tristeza e desejo de replicar aí esta iniciativa … todos passámos a acreditar um pouco mais que não podemos ficar reféns de meia dúzia que vandaliza e danifica o que a todos pertence e que reflecte a imagem de cada um …

O contributo de cada um é insubstituível … aparece e acredita !!!

Informações : mediateca@mail.telepac.pt

Uma resposta a O meu Bairro é a minha cara … está de volta

  1. Veronica diz:

    Nunca pensei encontrar tanto lixo num espaço tão pequeno. Julgo que todo o lixo que encontrámos resulta de negligência pelo espaço comum. Não custa nada colocar os papéis no caixote! As beatas pareciam não terminar! O material disponibilizado pela UPAL e pelo DHURS foi muito útil, bem como os ocnselhos dosp rofissionais. Foi um dia muito cansativo, mas muito gratificante.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: