7º Gala – atribuição do prémio prestígio “Morador exemplar” AMBCV Lumiar

A Associação de Moradores do Bairro da Cruz Vermelha realizou no dia 20 de Novembro de 2010, pelas 15:00 h (sábado), a sua 7º Gala – atribuição do prémio de prestígio “Morador Exemplar”.

Iniciamos a cerimonia apresentando o trabalho desenvolvido pela actual direcção da AMBCV Lumiar, fazendo uma retrospectiva de Abril`10, data da tomada de posse até à presente data passando pelo relatório de despesas e receitas da AMBCV Lumiar.

Receberam das mãos do Vogal Francisco Robalo e da Tesoureira Sr.ª Maria Arsénio, os prémios de prestigio “ Morador Exemplar” Rosana e Tiago, duas crianças residentes e Atletas da AMBCV Lumiar, este prémio teve por base o mérito, comportamento e exemplo a seguir pela nossa comunidade.

Rosana e Tiago tem revelado grande dedicação, disponibilidade e exemplar postura pessoal, perante o restante grupo que compõem a equipa de Atletismo, levando o nome da nossa Instituição e da Freguesia a vários cantos da Cidade de Lisboa e a outros concelhos do País.

Este ano, pela primeira vez, atribuímos quatro prémios reconhecimento de Mérito, a individualidades pelo trabalho desenvolvido, em prol da nossa comunidade.

Este prémio tem por base, coroar o empenho, a entrega e a dedicação à nossa comunidade e a nossa Associação, a saber:

  • A Técnica da AMBCV Lumiar, Dr.ª Carla Pousinho,
  • O Vogal do Desporto da Junta de Freguesia do Lumiar Sr. Artur Botão,
  • A Técnica do K`Cidade Dr.ª Mónica Azevedo
  • À Responsável do Gabinete local da Gebalis Dr.ª Helena Saragoça.

Ler e ver mais fotos em : http://ambcvlumiar.wordpress.com

Deixe um comentário