G.I.R.O. 2010 na Alta de Lisboa

O GRACE – Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial, em parceria com o Programa K’CIDADE, já está a organizar a próxima Acção de Voluntariado Empresarial, o Projecto G.I.R.O. 2010, que este ano, vai ser em Lisboa, no Porto e no Algarve.

Após a recepção das candidaturas no passado dia 7 de Junho e a análise pela Direcção do GRACE e a equipa do k’CIDADE, foram seleccionadas oito entidades da Alta de Lisboa: Associação de Moradores das Calvanas (AMBC), Centro Social da Musgueira (CSM), Casa da Europa do Distrito de Lisboa (CEDL), Associação de Apoio ao Estudante Africano e Comunidades (AAEAC), Grupo Desportivo e Recreativo Tunelense, Associação de Residentes do Alto do Lumiar (ARAL), Associação para a Valorização Ambiental da Alta de Lisboa (AVAAL) e a Associação de Pais e Encarregados de Educação do Alto do Lumiar (APEAL) com intervenção em 3 escolas: EB1 34, Escola D. José I e EB1 Maria da Luz de Deus Ramos.

O G.I.R.O., no próximo dia 15 de Outubro, vai contar com a participação de cerca de 350 colaboradores de alguns das suas empresas associadas, que trabalham em várias áreas de negócio e que trocam um dia de trabalho para serem voluntários na remodelação de cada espaço, desempenhado simples tarefas como pintura de paredes, colocação de pavimentos e montagem de mobiliário.

O GRACE espera que este Projecto contribua para melhorar as condições de vida da comunidade da Alta de Lisboa, através do trabalho de base local que estas entidades fazem, seja com crianças, jovens, adultos ou idosos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: