Judo Clube de Lisboa aposta no desporto e na cultura

Judo Clube de Lisboa, através do programa “Judo na Alta de Lisboa” pretende promover a inclusão social e o desenvolvimento de competências psicossociais através da prática desportiva.

No passado dia 22 Maio, realizou-se o torneio de Judo para crianças dos 10 aos 13 anos em Beja. O Judo Clube de Lisboa, mais concretamente o programa “Judo na Alta de Lisboa” alugou um autocarro de 50 lugares e levou mais 2 carrinhas. Participaram 70 atletas com 4 treinadores e foram assistir 15 familiares. No final da prova ganhámos o troféu da melhor equipa. Foi um dia bem passado onde não faltou boa disposição e alegria!

Para além da prática desportiva, nas últimas semanas temos participado em algumas iniciativas culturais, vertente que consideramos importante para um crescimento saudável de crianças e jovens. Assim, salientamos as seguintes actividades neste âmbito:

– realizámos um estágio de dois dias, em Tomar, efectuado nas férias da Páscoa, no qual participaram 20 crianças. Estabeleceu-se contacto com a Sociedade Filarmónica Gualdino Pais e visitou-se o Convento dos Templários.
– assistimos ao “Concerto em Festa”, no CCB, no dia 6 de Maio, através do apoio da Fundação EDP, que nos concedeu 80 bilhetes. Assim, conseguimos proporcionar este momento a crianças e algumas famílias.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: