Criado Grupo da Segurança do GCAL – Primeira reunião dia 6 de Maio 2010

No seguimento do desafio lançado pela Polícia Municipal de Lisboa na apresentação do Projecto “Alta de Lisboa mais Segura”  e da reunião de apresentação dos resultados do Diagnóstico da Alta de Lisboa  sobre a temática da Segurança (CEDRU/K’Cidade), foi constituído um novo grupo do GCAL, o Grupo da Segurança.

Este novo Grupo pretende promover a discussão e reflexão conjunta sobre a problemática da segurança e contribuir para a criação de respostas que visem o aumento do sentimento de segurança da população, designadamente a implementação do policiamento de proximidade pela Polícia Municipal no território.

“Reunião do Grupo da Escolaridade onde foi feita a apresentação do diagnóstico sobre a temáticas da Segurança e da Educação(K’Cidade/CEDRU), em que foi criado o Grupo da Segurança. (SCML -Zona Norte, 11.03.2010)”

Será já no próximo dia 6 de Maio, às 10h00, que decorrerá a primeira reunião do Grupo da Segurança nas instalações da Polícia Municipal de Lisboa. Nesta primeira reunião serão debatidos a missão e objectivos do Grupo, a estratégia de trabalho para 2010 e a identificação das principais zonas críticas no território, tendo como referência o diagnóstico sobre segurança e contributos já recolhidos junto de alguns parceiros e da população residente. O desafio está lançado a todas os parceiros que queiram participar no Grupo (Contacto: Mónica Diniz – Polícia Municipal de Lisboa – monica.diniz@cm-lisboa.pt).

Vamos tornar a Alta de Lisboa mais segura!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: