Curso Descobrir e Agir

 

Vai iniciar-se no dia 14 de Fevereiro a 2ª edição do Curso Descobrir e Agir.

Nesta acção, os adultos desempregados poderão aprender técnicas de procura de emprego e de criação do próprio negócio, planeando o seu percurso pessoal e profissional.

Esta formação irá decorrer de 2ª a 5ª feira, das 14h00 às 18h00 na Alta de Lisboa.

Para mais informações / inscrições dirija-se ao K’CIDADE (até dia 20 de Janeiro).

Uma resposta a Curso Descobrir e Agir

  1. Manuel Felix Monteiro diz:

    Terei muito prazer em me escrever neste curso nao estou desempregado mas estou a dar os meus primeiros paços na criação do meu proprio negocio,e aprender com a vossa experiencia bem aja K,CIDADE

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 2.854 outros seguidores

